João Alberto empolga correligionários | Blog do Louremar

terça-feira, 8 de abril de 2014

João Alberto empolga correligionários

Os passos do senador João Alberto são acompanhados por um pequeno grupo na cidade de Bacabal. É interessante e digno de registro como os correligionários do ‘Carcará’ tem a imaginação fértil quando se trata de lançar o Senador aos píncaros do poder.

Sempre que há algum movimento de acomodação das forças políticas, essas pessoas, concentradas em dois ou três senadinhos de Bacabal, se lançam a tecer conjecturas. Houve um momento em que era forte o comentário de que João Alberto seria nomeado pela presidenta Dilma para um ministério.

Recentemente, esses grupinhos apontavam como certo que João Alberto seria o governador temporário com a saída de Roseana Sarney. Dizem alguns que tem a confirmação direta de João Alberto. “Ele mesmo me disse”, costumam afirmar. O fato é que esse vaticínio não se confirmou. Sempre que as previsões não se concretizam, alguém aponta: "Ele que não aceitou, mas que foi convidado isso foi". Mas quem pensa que os correligionários esmoreceram está enganado. 

Desde o dia em que se divulgou a desistência de Luis Fernando, é forte a esperança nos ‘senadinhos’ de Bacabal de que João Alberto será o candidato ao governo. E há quem continue jurando que ele confirma essa possibilidade. 

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com