Notas dominicais | Blog do Louremar

domingo, 24 de novembro de 2013

Notas dominicais

O BEC perdeu. Jogando contra o Maranhão Atlético Clube, no Nhozinho Santos, o BEC prdeu por 1 a zero. Naô marcou aos 40 minutos numa cobrança de pênalti.  O próximo jogo do BEC será quinta-feira, no Correão, contra o Imperatriz.

Nonato Chaves fazendo raiva

É de descontentamento o clima entre os poucos correligionários do engenheiro Nonato Chaves. Ele foi candidato a prefeito de Bacabal se apresentando como terceira via. Agora teria feito um acordo para apoiar Patrícia Vieira para deputada estadual.

Wagner Lago fazendo raiva

Wagner Lago esteve no fiasco que foi a visita de Flávio Dino a Bacabal. Todo mundo constrangido porque tinha pouca gente no clube Vanguard e Wagner Lago ainda resolver dar uma de médium. Falando no espírito de Jackson Lago, o homem falou por quase uma hora de duração. Os tempos são outros, cidadão.

Uma boquinha para Graciete

A ex-deputada Graciete Lisboa foi cabo eleitoral do deputado e secretário de Saúde Ricardo Murad. Certamente não deverá deixar de ser uma pedinte de votos para Ricardo depois de ter sido contemplada com um cargo com salário em torno de R$ 3 mil. 


3 comentários:

  1. Com que fonte, voce afirma essa união de Nonato Chaves com Patricia??

    ResponderExcluir
  2. Louremar, conversei com o Nonato Chaves e ele foi categórico em afirmar que não existe a aliança publicada no conceituado blog.

    ResponderExcluir
  3. É Louremar , antes de publicar , tenta averiguar antes de publicar!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com