Qual o cargo certo para um irmão? | Blog do Louremar

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Qual o cargo certo para um irmão?

Raimundo Lisboa, prefeito de Bacabal, nomeou o irmão - Francisco Lisboa - para administrar os cemitérios da cidade durante o seu mandato.

A vaga agora está aberta. Certamente o prefeito eleito Zé Alberto não vai conservar mais esse assessor da administração passada. Já são tantos. Além do mais a turma que entende de nomeações tem indicado nos senadinhos o nome do amigo Joãozinho Veloso para o cargo. 

Poder ser só azaração ou pode não ser. Vale a pena aguardar.

12 comentários:

  1. já que o Junior do saae gosta de poder o prefeito eleito poderia da esse poder pra ele já que ele não tem voto mesmo talvez os finados votam nele kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez esse cargo cairia bem pra vc, pois política se ganhar e com dinheiro, por que e difícil e vc votar sem querer algo em troca ou vc e tão alienado que não sabe o que são acordos e patrocínios políticos. Voto ele tem tem família e amigos e parentes, e é um bom administrador e vc faz o que passar o dia falando besteiras!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk coitado de joãozinho.

    ResponderExcluir
  3. Essa gosação com meu amigo Joãozinho Veloso é de muito mau gosto. Joãozinho tá mais para o matadouro que seria o lugar certo para ele. Ser administrador de cemitério foi uma opção de Chico Lisboa que cismou que poderia manter os cemitérios limpos o ano todo. Não foi Lisboa que quis humilha-lo.

    ResponderExcluir
  4. Fico triste em vê o nível dos blogs de nossa cidade que mais parece convesinhas de vizinhas desocupadas em vez de ser um local onde possamos encontrar noticias serias e honrosas ! Que nível ! Respeite as pessoas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é justo e democrático publicar tudo. pra que mais entretenimento e liberdade de expressão do que um plebiscito desses? deixar o povo escolher o cargo do irmão do prefeito, afinal fomos nós, o povo que o botamos lá. Imaginem joãozinho com todo o equipamento: pá, balde, vela, flores, coroas,mortalha,enchada,caixão e vela preta etc. dizendo: "Eu sou o cara que o Roberto Carlos falou"!!!!! Beijão Joãozinho.

      Excluir
  5. bota gramichor ou ze bicudo rapa um vigia a porta da djalma dutra e o outro a portas da entrada da familia moura hora

    ResponderExcluir
  6. Vamos ter que pedir para o prefeito ZE ALBERTO criar uma nova secretaria para voce LOUREMAR a secretaria das FOFOCAS SEM SENTIDO, tu deveria mandar teu curriculo para casa do ZE ALBERTO talvez ele te consiga alguma coisa pra tu ja que teu candidato deu com os BURROS na AGUA!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o Blog do Louremar não agrada mais caro leitor?
      E olhe a noção que tens de administração. Deveria eu, se desejasse uma vaguinha, mandar o currículo para a CASA do prefeito eleito.

      Ainda com a mentalidade provinciana de que a vida pessoal e vida pública são a mesma coisa. Espero que não aconselhem o prefeito de que o patrimônio público e privado são a mesma coisa. Agradeço a leitura do blog.

      Excluir
    2. Mandou bem louremar. A aula que deste é de muito valor. O pensamento piego do anônimo acima remete-nos aos tempos primitivos.Valeu!!

      Excluir
    3. Valeu louremar, esta resposta foi das melhores do ano, alguns estão pensando que a prefeitura de Bacabal é patrimônio exclusivo do prefeito e de sua família, como poderá haver mudança se o próprio povo desconhece seus direitos.

      Excluir
  7. DE AGORA PRA FRENTE, AGUENTA FAMILIA VELOSO
    A VIDA DE VOCES AGORA NAO E MAIS PRIVADA AGORA
    E PULBLICA ,E DA CONTA DE TODO MUNDO, E VOCE
    JOAOZINHO PROCURE ANDAR NO EICHO SENAO A COBRA
    VAI FUMAR PRO LADO DE VOCES......

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com