Polícia treinou cachorros para morder testículos | Blog do Louremar

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Polícia treinou cachorros para morder testículos

Do: portal Bol

Os violentos hooligans em ação
Os baderneiros que estão acostumados a criar confusão em competições internacionais vão ter uma vida dura na Eurocopa. Segundo o jornal Cracovie Post, a polícia da Polônia está fortemente preparada para combater eventuais hooligans que apareçam em seu caminho. Até os cachorros que serão usados nos confronto são ameaças aos vândalos: estão treinados para mordê-los nos testículos.

“Não esperem táticas amáveis da polícia. As brigadas anti-hooligans polonesas estão bem equipadas, com fuzis que podem lançar balas de borracha a 30 metros de distância, canhões de água sob pressão, uma arma ultramoderna que pode ser usada para atingir o pênis do agressor e até cachorros treinados para morder diretamente os testículos”, escreveu o jornal em seu editorial.

A preocupação com os vândalos é constante em competições do tipo. Os principais alvos são sempre os ingleses, com históricos de bebedeiras e violência em diversos encontros com torcidas rivais. Nesta Eurocopa, no entanto, os próprios países da casa despertam atenção.

Além da violência dos torcedores mais exaltados, poloneses e ucranianos, que recebem o torneio a partir da próxima sexta-feira, estão sendo vigiados de perto por conta dos casos recentes de racismo que marcaram o futebol dos países. O combate duro a qualquer manifestação do tipo é apoiado pela Uefa, que promete uma Eurocopa sem incidentes graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com