Filha do cantor Regis Danese continua na UTI | Blog do Louremar

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Filha do cantor Regis Danese continua na UTI

Regis Danese, esposa e filhos
A filha do cantor Regis Danese, Brenda – 3 anos – continua internada em um hospital de Belo Horizonte onde faz tratamento para leucemia.


No dia 1º de junho a menina passou por uma cirurgia para a retirada do cateter da quimioterapia. O procedimento foi bem sucedido.
Na segunda-feira o cantor comentou em seu Twitter: “Depois da última quimio, a Brenda teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar, está na UTI, é grave, Deus é maior. Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”
Brenda Danese
Afamília do cantor começou na terça-feira (5) um jejum de 21 dias pela saúde da filha. Durante o período se alimentaram apenas de água, legumes e verduras. Durante a semana foi cogitada uma transferência para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas devido ao estado de Brenda a viagem foi descartada.
Fazendo shows.
Regis Danese dediciu manter a agenda de shows. Hoje (7) ele se apresenta em Balneário Barra do Sul no estado de Santa Catarina e no sábado (9) em Marataízes, Espírito Santos.

Com informações de O Fuxico e Verdade Gospel

2 comentários:

  1. fé, vc tem, confie em deus o mais ele fará.

    ResponderExcluir
  2. DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO VAI DAR TUDO CERTO NADA É IMPOSSIVEL PARA DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com