Campanha de combate à violência no trânsito será lançada amanhã em Bacabal | Blog do Louremar

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Campanha de combate à violência no trânsito será lançada amanhã em Bacabal


A Campanha de Prevenção de Acidentes e Combate à Violência no Trânsito será lançada amanhã na cidade de Bacabal.

Será realizada uma caminhada pelas ruas da cidade, com término na praça Silva Neto. A concentração está marcada para as 8h em frente à Asssociação Empresarial, na avenida Barão do Rio Branco.
A organização do evento está sob a responsabilidade das lojas maçônicas ‘Cavalheiros de Bacabal nº21’ e ‘Rodrigues Neves III’

O Idealizador da Campanha

Lourival Souza e esposa Denise com a filha Higina
O engenheiro Lourival da Cunha Souza é o coordenador-geral da Campanha. Foi dele a idéia do movimento depois da morte da sua filha Higina, em novembro de 2010,  em um acidente de trânsito no Campo de Perizes.

Lourival Souza é Auditor Fiscal do Trabalho. Pessoa bastante conhecida na cidade de Bacabal onde residiu por vários anos. Militou na política como um vereador de oposição, atuante e combativo.  

Foto: blog juventudeluminense

5 comentários:

  1. afonso almeida18 maio, 2012 11:17

    apoiado, saudades eterna da grande higina lima

    ResponderExcluir
  2. .....lembro lourival, ele ministrou aulas calculo vetorial na epoca do procad na uema, eu fazia fisica...lembro dele, gente boa..e aí lourival, sou aqui da sua terra natal.....onde vc estudou as primeiras series......boa sorte,nesta sua empreitada, que deus o ilumine................

    ResponderExcluir
  3. O Dr. Lourival Sousa foi a glória do Legislativo bacabalense nas décadas de 1980 e 1990. Parlamentar atuante e incorrupível, deixou um exemplo valioso de conduta e decência que bem poderia ser copiado pelos atuais edis que compõem a Câmara Municipal de Bacabal. ( HIPÓLITO CRUZ, contabilista ).

    ResponderExcluir
  4. EDMILSON MOURA19 maio, 2012 12:54

    Parabéns Dr. LOURIVAL SOUSA pela campanha, basta só as autoridades do maranhão tomar esta iniciativa de redolver este problema, inclusive a doutora ROSEANA SARNEY Gonvernadora do Maranhão, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123 3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa caro Lourival,que este problema de fato seja levado a sério por quem de direito e resolvido que o mais importante.um abraço amigo Darlan Caldas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com