Morre em São Paulo o empresário Valdeci Silva | Blog do Louremar

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Morre em São Paulo o empresário Valdeci Silva

Foto: Moisés Abílio
Morreu na tarde de hoje o empresário Valdeci Silva, do grupo A Melodisc.

Valdeci foi o criador da rede de lojas A Melodisc e do Café Mamoré.

Ele foi diagnosticado com leucemia em estágio avançado. Esteve alguns dias internado em Teresina. Com o agravamento do quadro de saúde foi transferido na quinta-feira, 29, para São Paulo onde faleceu nesta tarde no hospital Sirio Libanês. 

O corpo vai chegar amanhã pela manhã em Pedreiras. Será velado inicialmente em sua residência, na fazenda Pedro Bento, e depois na igreja de São Benedito. O sepultamento será à tarde no cemitério do Alto São José.

Atualizado às 19h58 para acréscimo de informações 

4 comentários:

  1. A rede de lojas A MELODISC, fundada pelo sr. Valdeci Silva foi uma referência no mercado de móveis e eletrodomésticos no Maranhão nas décadas de 1980 e 1990. Valdeci era um homem empreendedor, deixou uma lacuna impreenchível na história comercial do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Eh amigo pq hj se nao fosse a prefeitura de pedreiras , onde estaria a amelodisc.?

    ResponderExcluir
  3. Foi no Hospital Albert Einsten que ele faleceu car amigo Louremar.

    E qunto ao comentário anterior, só deve ser de algum idiota que com certeza deve ter ido lá falar no velório falar babozeiras e morrer de inveja por ver a união daquela família, que é exemplo para qualquer cidadão Pedreirense.
    Não misture as coisas. O assunto aqui é o falecimento do Sr. Vldeci que tinha dinheiro suficiente para manter-se, antes mesmo do genro ser prefeito, e não o ótimo governo do Dr. Lenoilson.
    Respeite a dor da família e vai procurar pedir perdão a Deus.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o depoimento acima respeite a dor da familia invejoso!é por isso que sai desse maranhao de gente maquiavelica e mesquinha, nao generalizando.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com