Gestores de Educação reúnem em Bacabal | Blog do Louremar

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gestores de Educação reúnem em Bacabal


Foto: Louremar Fernandes

Foto: Louremar Fernandes
Gestores das 19 Unidades Regionais de Educação estão reunidos ontem e hoje em Bacabal. Eles participam do 5º Encontro da categoria, no salão de convenções do Jainara Hotel.

Durante o evento está sendo apresentado o novo sistema de acompanhamento de convênios e contratos da Secretaria de Estado da Educação.

Na abertura esteve presente o secretário de Educação, João Bernardo Bringel e o deputado federal Alberto Filho. O gestor regional de Bacabal, Pedro Neto da Silva, acredita que o encontro tenha sido proveitoso. Ele destaca a discussão em torno da nucleação de escolas : “é um processo necessário para o acompanhamento da nova realidade educacional do Estado”.

Foto: Louremar Fernandes

3 comentários:

  1. Ótimo que nossos gestores da educação tenham se reunido para discutir seus problemas e encontrar soluções. Nossa educação não pode ir à falência !!!

    ResponderExcluir
  2. Grande gestor educador Pedro Neto. Tem uma história positiva dentro da educação bacabalense.Bacabal está bem representado com o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. eU, PARTICULARMENTE TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇÃO PELO GESTOR DE EDUCAÇÃO DE BACABL E PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DEE EDUCAÇÃO. PENA QUE ESSES CARGOS SE ENCERRAM MUITO RÁPIDO PORQUE DEPENDEM DO INTEESSE POLÍTICO E NÃO DA COMPET~encia dos mesmos. imaginem voces, uma margarida da vida envolvida na educação para atender os gostos e a perseguição do "grande zé"?. É uma tristeza.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com