Prefeito de Bacabal pode ser afastado do cargo a qualquer momento | Blog do Louremar

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito de Bacabal pode ser afastado do cargo a qualquer momento

O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, teve os direitos políticos supensos por quatro anos. O Ministério Público pediu também o afastamento da função de Prefeito. A decisão é transitado em julgado, ou seja, não cabe mais recurso. A vice-prefeita Taugi Lago deverá assumir o cargo.

Logo mais maiores informações.

78 comentários:

  1. mais tambem nao é pra menos

    ResponderExcluir
  2. ate q enfim a justiça vai funcionar

    ResponderExcluir
  3. Jogada de João Alberto! Eita homem perigoso, faria isso com qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. Essa nossa justiça é muito morosa, ha tempos que esse prefeito nao deveria mais estar na função, pois a unica coisa que saber fazer bem e desviar verba pra construir mansões, fazendas, ostentar carros luxuosos e demonstrar soberba, tai o resultado vai chorar na cama que é lugar quente...

    ResponderExcluir
  5. também esta demais só cego mesmo pra não enxecar

    ResponderExcluir
  6. Ja vai tarde. Pena que Bacabal vai ficar nas mão de Taugi. será outro desartre. meu Deus e agora o que vamos fazer?

    ResponderExcluir
  7. Agora para tirar um Ruim e colocar um pior. não sei como vmoas ficar. Quem será que nos socorrer desta cambada de policos enrolados. Lisboa é ruim e Taugi é pior.

    ResponderExcluir
  8. espero que a Taugi faça alguma coisa pela sociedade!!!

    ResponderExcluir
  9. finalmente a justica

    ResponderExcluir
  10. Como diz o ditado "A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA"...

    Já estava demorando muito. Bacabal merece polícos de verdade que se comprometam com a cidade e com o pevo que nela vive...

    VAI EMBORA LISBOA E V SE NÃO VOLTA MAIS!!!

    UM CARA QUE SE DIZ "MÉDICO" ADMINSTRA UMA CIDADE QUE NEM SAÚDE TEM... É BRINCADEIRA...

    FICA AQUI MINHA REVOLTA CONTRA ESSE POLÍTICO QUE NADA FAZ E MEUS APLAUSOS À JUSTIÇA QUE ESTÁ TIRANDO ESSE MAL ADMINISTRADOR, DE NOSSA CIDADE TÃO QUERIDA!!!!!


    FORA!!!FORA!!!FORA!!!FORA!!!FORA!!!FORA!!!FORA!!

    Na expectativa,
    Davis Apoliano

    ResponderExcluir
  11. ERA TUDO QUE O POVO DE BACABAL QUERIA A CIDADE TA UM LIXO DE SUJEIRA, LA VAI ELE, AAAADDDDDEUUUUUUSSSSSSSS PARA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. SE DEPENDER DA CÂMARA, DE DUAS UMA: OS VEREADORES DERRUBAM O PREFEITO OU TODOS VÃO TER NA SEIA DE NATAL PRATOS RECHEADOS DE "GAROUPAS E ONCINHAS", MAS TERÃO UMA INDIGESTÃO, POIS O POVO DARÁ A RESPOSTAS NAS URNAS. HEI, O DR.SABE TUDO DE POLÍTICA (ROGERIO ALVES) DORMIU Q O CACHIMBO CAIU, POIS DEIXOU O PATRÃOZINHO DELE SOFRER ESSA PORRADA DO MP. E AGORA JOSÉ??????

    ResponderExcluir
  13. AFFÉ SÓ ACREDITO VENDO!

    ResponderExcluir
  14. Aleluia, ALELUIA, Aleluia! é natal este seria o melhor presente que nós Bacabalenses podiamos receber das mãos de DEUS!

    ResponderExcluir
  15. NUNCA É TARDE PRA BACABAL SER FELIZ

    ResponderExcluir
  16. O que D. Taugi tem a ver com a história?

    ResponderExcluir
  17. SUGIRO AO NOBRE BLOGEIRO, LOUREMAR, QUE DETALHE MAIS ESTA MATERIA, INCLUSIVE COM DADOS DA SENTEÇA E PARECER DO PROMOTOR DE JUSTIÇA, SE POSSIVEL COM ENTREVISTA DO ILUSTRE FISCAL DA LEI. TRATA-SE DE UMA QUESTAO MUITO SERIA - PERDA DE MANDADO DE UM PREFEITO QUE ATE AGORA NAO FOI NADA PERFEITO.

    ResponderExcluir
  18. E AGORA JOSÉ A FESTA ACABOU, A LUZ APAGOU, O VINHO SECOU A NOITE ESFRIOU O BONDE PASSOU E ARRASTOU A CURRIOLA,E VÃO QUE VÃO

    ResponderExcluir
  19. Não acredito!! a essas Altura Taugi será a candidata, e Zé Alberto dança, com a prefeitura na mão João Alberto não abre mão da candidatura de Taugi

    ResponderExcluir
  20. VICHE AGORA A COIZA VAE PEGA QUEM VAE FICA COM A CASA E O RESTO DA FAZENDA VAE PRA O MURRO EU QUERO TA BEM LONGE.

    ResponderExcluir
  21. A justiça tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  22. AGORA QUERO VER O QUE VÃO FALAR

    ResponderExcluir
  23. por isso que tem aquele clichê naum mexe cm que ta queto... rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  24. ano que vem a dispulta pela prefeitura aqui vai esta pior do la em Bom Lugar.... vai da é morte... tem que aparecer um candidato novo, aproveitar essa fase... e fazer sua frente... se posicionar, diante a isto Taugi assume, que consequentemente... será a candidata apoiada pelo poder... rsrs Zé alberto coitado.. vai fik só no sonho.. ta encurralado, e Zé Vieira se tiver condições, ms mesmo assim.. até la muita agua pode rolar. rsrsrsrsrrsrs adoreiiiiiii!
    pega prefeito fanfarrãooooo....

    ResponderExcluir
  25. Tomara que seja mesmo verdade, ningúem suporta mais tanto descaso.Mas só acredito vendo!!

    ResponderExcluir
  26. Esse prefeito de araque já deveria ter saído da prefeitura desde que traiu Taugi em não apoiar Jura Filho para Dep. Estadual.

    Toma prefeito!!!

    Isso no mínimo foi incompetência do procurador blogueiro que sonha em ser articulardor político.

    Vamos ver como foi esse processo mesmo. Pra ver se eu tenho razão ou não.

    ResponderExcluir
  27. besta ladrão,rsrsrsrsr
    estou de plantão na poreta da vice e ja vi seis vereadores entrando na casa da mesma sera q ja viraram de lado rsrsrsrs... coitado do ladão.

    ResponderExcluir
  28. 2012 vai começar bem!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ja era tempo, e o prefeito será mais um baralho jogado que não serve mais para nada,quem nada tinha,como é que com uma simples clinica desativada enrriquec eu . . . .verdade ou mentira.

    ResponderExcluir
  30. louruemar Deus esiste , se esse prefeito for cassado mesmo e o melhor presente de natal q bacabal poderia ganhar , mas nao vejo com bons olhos a vice prefeita assumido a prefeitura , mas fazer o q espero q ela tenha aprendindo a liçao de ficar tanto tempo sem poder em bacabal . aproveita taugi q deus lhe abençoe pra v si voce faz alguma coisa pelos menos favorecidos

    ResponderExcluir
  31. REFERENTE A POSTAGEM ANTERIOR, FOI TANTA EMOÇÃO QUE NEM LI TODO O TEXTO. AGORA QUE CONCLUIR, VEJO QUE NÃO É TÃO BOM ASSIM.
    TAUGI ASSUMIR, COM TODA SUA INERCIA.

    ResponderExcluir
  32. Isso é que dá brincar com o carcará

    ResponderExcluir
  33. já comprei os foguetes, estou aguardado a hora
    para comemorar, demorou muito para que o povo de Bacabal se livrar desta corja...

    ResponderExcluir
  34. Espero que seja logo detreminada a posse da
    vice prefeita Taugi para que o Natal em Baca-
    bal seja comemorado com alegria, satisfação e
    esperança de dias melhores em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  35. ele já vai tarde pq ele é um prefeito corrupto

    ResponderExcluir
  36. ja era pra ter acontecido isso a muito tempo

    ResponderExcluir
  37. Q o prefeito pisou na bola, isso pisou, mas ninguem merece Taugi prefeita, antes fosse o presidente da câmara.

    ResponderExcluir
  38. Q historia é essa de Taugi assumir? Ela né vice dele? pois é cúmplice tbm.

    ResponderExcluir
  39. o prefeito ñ sabe q carcara pega mata e come?

    ResponderExcluir
  40. EU BEM DISSE AQUI SE FAZ AQUI MESMO SE PAGA. O QUE TU FEZ COM JACKSON LAGO, LISBOA O PROCURADOR DO MUNICIPIO FEZ CONTIGO, INCOMPETENTE COMO ELE E SO PODIA DA NISSO FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  41. COMO FICA O JUNIOR DO CHOOP, NA ALTURA DESSE CAMPEONATO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. TUDO IA MUITO BEM, MAS ELE ACHOU MELHOR SE MISTURAR COM ZE VIEIRA O BARALHO DESANDOU E FEIO. E AGORA COMO FICA OS PUXAS SACO.

    ResponderExcluir
  43. BRINCOU COM CARCARA, SE CARCAROU TODINHO BEM FEITO QUEM MANDOU SE SE ALIAR A ZE VIEIRA E ESQUECER QUE JOAO ALBERTO. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. O prefeito ñ sabe q carcará pega mata e come?

    ResponderExcluir
  45. MUITAA GENTE NÃO SABE QUE ELE E SUA TURMINHA ARMARAM COM JONAS DA TRISIDELA, AIRTON LIMA E DEUZIMAE VIANA, DESFILIOU TODOS DO PDT PARA NÃO DAR OPORTUNIDADE A ESSES HOMENS QUE TANTO DEFENFEU O SEU NOME PARA PREFEITO E MANTEVE NEZINHO MOURA SOMENTE PARA TER MAIS UM CALANGO NA CAMARA. É TRISTE VER TANTA SUBSERVIENCIA EM PESSOA QUE DIZ QUERER DEFENDER O POVO, PORTANTO É MERECIDA SAIDA DO MANDATO DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  46. MAIS ISTO PARA LISBOA NÃO CHEGA SER SURPRESA, PORQUE ELE DISSERA QUE COMPROMISSO POLITICO NÃO SE CUMPRE, ENTÃO TÁ VALENDO, TAUGI NÃO DEVE CUMPRIR NADA DO ACERTO QUE FIZERES TENTANDO APROVAR TUAS CONTAS FRAUDULENTAS, E BEBERÁ DOS MESMO VENENO QUE DESTE AOS TEUS ALIADOS TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, E SABERÁS QUE A TRAIÇÃO E ARMA DOS COVADES.

    ResponderExcluir
  47. É LAMENTAVEL QUE O GRUPO QUE PASSOU 40 ANOS ROUBANDOS OS RECURSOS DA POPULAÇÃO VALTE PARA O PODER, MAIS 2012 VEM AÍ E POVO TEM O PODER DE FAZER ESTA MUDANÇA É SÓ QUERER, VOTE EM CANDIDATO QUE SEJA NOSSO EMPREGADO E NÃO QUERA SER O NOSSO DONO.

    ResponderExcluir
  48. Quem faz comentários acreditando na justiça, pode se decepcionar, pois a justiça que "caça" é a mesma que recoloca. Ex.: Lago Verde. Contudo, se a vice vinher assumir, será mais uma família para terminar de secar os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  49. A JUSTIÇA FEZ SUA PARTE CABE O POVO FRAZER A SUA E NÃO FICAR SE LAMENTANDO, CULPANDO OS POLITICOS QUANDO O PODEDR ESTÁ COM O POVO QUE TEM SUAS MÃOS VOTO E DEVE TROCAR POR FAVORES E SIM POR DIGNIDADE DIAS MELHOLRES PARA SEUS FILHOS E NETOS PENSE NISTO E VERÁS UM MUNICIPIO LIVRE DE TANTAS MARSELAS.

    ResponderExcluir
  50. É justo que isso ocorra. Os desmandos e a impinidade tem favorecido Dr. Lisboa. Toda a população assiste inerte ao caos que assola nossa cidade e nada acontece. ou seja até agora. Basta-nos apenas torcer e acreditar que sem dúvida, ganharão o povo e a nossa pobre cidade que nunca fora tão pilhada por por um administrador este médico, cidadão e ex-prefeito ( tomara)!!!

    ResponderExcluir
  51. A Sra. Taugi nunca foi prefeita; como podemos julgar que será bom ou ruim? O certo é que Dr. Lisboa só foi eleito por causa da mesma. Ele tem um mandato graças aos votos que ganhou através dela. Se isto acontecer ela assumirá um cargo que a atual administração conquistou através dela. Ele tem feito uma péssima administração e ela também leva a culpa? Quem é o prefeito? . Agora sim, se ela assumir, de agora em diante faremos juízo.

    ResponderExcluir
  52. Alguns dizem se taugi rompesse seria melhor para ela. É fácil pensar assim. É sabido por todos que Lisboa só foi eleito por causa de Taugi. Se ela assumir o rompimento, várias pessoas serão demitidas . Ela tem do que viver. E essas pessoas? Então seria muito egoísmo por parte dela. Se ela pensasse só em si. Eu entendo a postura da Sra. taugi. Se o SR. Lisboa for cassado aí sim é, bom fazer ele provar do próprio veneno. Õ homem frio!!!

    ResponderExcluir
  53. um dia a casa cai, mas meu povo não se iluda essa nossa justiça não é de confiança ele não vai perde assim pq esta no final do mandado vão enrolar mais um ano.

    ResponderExcluir
  54. CADE O DR ROGERIO QUE TAVA SE ACHANDO NA VERDADE E UM BAITA IMCOPETENTE

    ResponderExcluir
  55. Até que enfim Taugi mostrará o seu trabalho à frente da prefeitura e mostrará como se governa.

    A "mãe" do povo bacabalense, mostrará sua força de Guerreira.

    A GUERREIRA MOSTRARÁ SEU TRABALHO!!!

    Taugi boa sorte nesse comando

    ResponderExcluir
  56. Comentarios idiotas.

    Se com o Dr. é ruim imagine nas mão da familia da taugi.

    Vai piorar ainda mais.

    ResponderExcluir
  57. Meus amigos estamos no Brasil,nunca que o prefeito Lisboa vai sair dessa prefeitura antes do termino do seu mandato,repito nunca.se isso realmente acontecer coitada daquela corja que esta sempre atras do ptrefeito,se isso acontecer

    ResponderExcluir
  58. Quando esse canalhan nomeou a ratazana Lilio Estrela para a pasta da Saúde pude antevê q seria robalheira na certa. Basta olhar por onde esse cara passou como secretario(Cururupu, Pedreiras...)quero vê-los na cadeia

    ResponderExcluir
  59. O Arrogante não recebe ninguém,inclusive seus advogados. Deu no que deum

    ResponderExcluir
  60. Rummmmmm..duvidoooooooo muitooooo..só vendo pra querer..quem ganha na justiça do Brasil é o $$$ e Lisboa tem demais..TOMARA QUE SEJA VERDADE..MAIS SÓ VENDO PRA CRER

    ResponderExcluir
  61. Dona Taugi! Veja se valoriza a classe Farmacêutica. Coisa q o Lisboa e o Lilio não o fizeram.

    ResponderExcluir
  62. ESSA VAI PARA TODOS OS ANÔNIMOS...
    Por isso essa cidade sofre com o domínio desses corruptos, e a prova está aqui, BACABAL ESTÁ PROVANDO QUE É UMA SOCIEDADE SEM NOME, SEM IDENTIDADE, PORTANTO, SEM OPNIÃO E SEM VEZ. É UMA POPULAÇÃO TÃO SUBMISSA QUE ATÉ NA HORA DE UMA VITÓRIA TEM MEDO DE SE IDENTIFICAR. É ASSIM QUE QUEREMOS MUDAR? É MEDO DE REPRESÁLIAS OU É COMODISMO?

    ResponderExcluir
  63. Pensava eu q o velho Baca teria oportunidade de eleger Zé Alberto. Taugi assumindo ele dança.

    ResponderExcluir
  64. Loremarzinho mentirôôôôôso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. SÓ ACREDITO VENDO!!! MAIS UMA COISA ESTA TAL ROSE DA AÇÃO SOCIAL QUE E UM POÇO DE IMCONPETENCIA VAI FICAR DONA TAUGI? ACEITE MINHA SUGESTÃO E FAÇA UMA UMA LIMPEZA NAS SECRETARIAS COMEÇANDO DESTA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL QUE MAIS PARECE UM BORDEL!!!! E QUE JOGA FORA A MERENDA DOS PROGAMAS E PAGA MOTORISTA PARA A SECRETARIA FAZER PASSEIO!!!! VERIFIQUE LOUREMAR

    ResponderExcluir
  66. O Carcará tá de olho no FPM. A Taugi no enricoaqui.

    ResponderExcluir
  67. Foooooraaaaaaa Trairão!hahahahahs

    ResponderExcluir
  68. preparem se vai dar ate morte essa politica do ano que vem, quero ta bem longe dessa cidade, ainda bem que nao moro mesmo ai nessa cidade. Mais que Bacabal mereceu esse presente de natal isso mereceu, nao vamos votar em nenhum candidato do lado deles, manda essa trupa pra PQP.

    ResponderExcluir
  69. Vcs acreditam em PAPAI NOEL????. Pois este foi o melhor presente para a CIDADE DE BACABAL.
    TCHHAAAAUUUULLLLLLLL!!!!!!!!
    viciado em baralho.

    ResponderExcluir
  70. que bom q deus e justo,ta indo tarde,agora sera q vai adiantar alguma coisa,coitados dos funcionarios q so querem receber seus salarios em dia,as enfermeiras entao q ele nao pagou nem dezembro e nem janeiro do ano passado pra elas,e deve dois meses esse ano,sera q quem vai ficar vai paga-las....

    ResponderExcluir
  71. Prestem bem atenção. João Alberto não tem nada com esta história. Foi uma infantilidade dos Advogados do Prefeito. Não foi qualquer jogada política, mas uma matéria de Direito.

    ResponderExcluir
  72. Só queremos alguém que respeite nossos direitos.

    ResponderExcluir
  73. Isac Varão Filho15 dezembro, 2011 08:27

    Os Bioquímicos (inclusive seu cunhado Kenedy Trabuci)reivindicaram 4 meses de salários atrasados em 2008 e foram demitidos sumariamente. Arrogância, prepotência e desprezo pela categoria é o que não queremos da próxima Administraçao

    ResponderExcluir
  74. bacabal nao precisa de guerreira mais sim de guerruereiros e sao mais de cem mil e quatoertzes guerreiros portanto fora lisboa e taugi. bacabal precisa de cara nova.

    ResponderExcluir
  75. bacabal precisa pensar em tudo que estar acontecendo, ultimamentente.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com