Deputados do Maranhão são acusados de orgia e prostituição de universitárias | Blog do Louremar

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Deputados do Maranhão são acusados de orgia e prostituição de universitárias

Uma investigação das Polícias Federal e Civil sobre a morte da universitária Fernanda Lages, 19, ocorrida no dia 25 de agosto no Piauí, levou à denúncia da existência de uma rede de exploração da prostituição.

O mais grave é que os grampos autorizados pela Justiça, revelaram o envolvimento de grandes figuras. No Maranhão há 3 deputados citados.

A revelação dos nomes deve-se ao jornalista Luis Cardoso. Segundo ele apurou, Marcos Caldas, Luciano Leitoa e Carlos Filho participaram de festinhas privê em Teresina.

Segundo o blog do Luis Cardoso, no dia do assassinato de Fernanda Lages, dois dos deputados  "foram de avião para Teresina, sendo que o terceiro já estava lá esparando. O motorista do deputado Caldas, conhecido por “Pistoleirinho”, levou uma Land Rover para transportar os parlamentares naquela capital".

Outro acusado de participar de festas e ter tido casos, inclusive, com menores de idade é o deputado federal Sétimo Waquim, esposo da prefeita de Timon, Socorro Waquim.

3 comentários:

  1. O POVO DE TERESINA QUER UMA RESPOSTA, MAS COMO TODOS FALAM AQUI, NESSE CASO NÃO VAI SAIR NADA. A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ NO CASO JÁ QUE A POLÍCIA CIVIL NÃO CONCLUIU NADA COM O INQUÉRITO APRESENTADO.

    ResponderExcluir
  2. Não venham aqui dizer que esses deputados forçaram essas universitárias a fazerem sexo com eles.Veja bem, mais de noventa por cento das universitárias são de maior idade e as vezes não fazem programa por dinheiro e sim por status pelo prazer de estar com um deputado.Condenar os parlamentares por qual crime?

    ResponderExcluir
  3. OK, JISÉ LUIS, VC FALOU POUCO E DISSE TUDO, SEM FALAR Q A MAIORIA DAS UNIVERSITÁRIAS SE TRANFORMAM EM ACOMPANHANTE, PARA CUSTIAR SUA FACULDADE. SORTE DOS DEPUTADOS, Q TEM A OPORTUNIDADE DE MERGULHAR NUM MAR DE OPÇÕES, TIPO MULHERES LOIRAS MORENAS,NOVAS, MADURAS E POR CIMA INTELIGENTES. Ô SORTE...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com