Randyson é contratado pela Difusora e vai ser candidato | Blog do Louremar

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Randyson é contratado pela Difusora e vai ser candidato

Foto da Internet
Depois de vários anos na TV Mearim, o apresentador Randyson Laércio que apresenta o programa Ronda da Cidade vai para a TV Difusora. Ele vai apresentar um programa nos mesmos moldes daquele que apresenta na Mearim e talvez com o mesmo nome, já que é detentor dos direitos autorais.

A contratação do apresentador não é simplesmente para fins jornalísticos. Ele foi convidado pelo senador João Alberto para ser candidato a vereador no próximo ano. É considerado um pré-candidato com bom potencial eleitoral. Na terça-feira, eles se reuniram durante toda a manhã em São Luis. O vice-governador Washington Luis e o deputado federal Alberto Filho, também participaram da reunião onde foram acertados os detalhes do contrato.

Escapou por um triz

Como a reunião foi realizada na terça-feira, o apresentador retornou para Bacabal disposto a conversar com o deputado federal Zé Vieira que estava na cidade. Me confidenciou Randyson que, queria colocar tudo de forma transparente. Disse que já vinha descontente em ter que mudar sua postura no vídeo (antes criticava, agora tem que elogiar a adminsitração municipal) e que isso já era do conhecimento de Zé Vieira. Ocorre que na madrugada da quarta-feira Zé Vieira infartou, a poucas horas de Randyson encontrar com ele para lhe dar uma notícia não muito agradável e que também poderia ser motivo para o infarto.

16 comentários:

  1. É MEUS AMIGOS DINHEIRO É TUDO NESSE MUNDO!

    ResponderExcluir
  2. Louremar, agora me responda:
    com o randson vai pra difusora, se a emisora ta fora do ar..e tmb estou assistindo nesse exato momento o programa dele normalmente..quero sua resposta..ou seu trabalho e meio desconfiado..

    ResponderExcluir
  3. Se for para o Randyson ir para a Difusora para ficar só elogiando o prefeito é melhor fica onde esta mesmo porém, se for para voltar a mostra as mazelas da nossa cidade ignorada pelo atual prefeito aí será um ponto positivo pra o Randyson, pois voltará a ter a atuação que marca sua carreira de apresentador, que é mostra a realidade da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Quando o Jr saiu datv mearim para trabalhar com o Lisboa disseram que ele havia vendido o bigode. E agora? O quê o Randyson haveria de ter vendido???? Muita grana eu sei que ele levou nesta história, e não foi de João Alberto, aquele não mete a mão no bolsa para nada. Com certeza foi o primeiro dos muitos "ferros" que vão dá nesse manezão Zé Alberto. Mais um que caiu feito um patinho na lábio dos Lagos. Eu lir agora a pouco no blog do Décio que João Alberto e Lisboa continuam unidos, e foi o próprio João Alberto que falou. E aí? Como fica a cara de Zé Alberto agora???? Vc pode me responder caro jornalista?

    ResponderExcluir
  5. LOURIMAR BEM QUE VC ALERTOU O ZÉ ALBERTO. AGORA TÁ MAIS QUE PROVADO QUE ENGANARAM ELE. BEM FEITO QUEM MANDA ACREDITAR NESSA TURMA. E AQUI FICA UM ALERTA PARA O RANSO, SE ELE FOR PARA A TV DIFUSORA VAI CAIR NA MESMA MARACUTAIA.

    COSME FILHO - TRIZIDELA

    ResponderExcluir
  6. rapaz é uma bricadeira... Que molecagem é essa louremar. Esse João Alberto tá brincando com a nossa cara, isso não é coisa que se faça.

    ResponderExcluir
  7. O POVO FALAR, REPUDIA, SE REVOLTA, MAIS EM OUTUBRO DE 2012 TA TODO MUNDO DOIDO NAS RUAS, BEBENDO E DEFENDENDO A TODO CUSTO SEUS CANDIDATOS, VAI ENTENDER NOS SERES HUMANOS! KKKK

    ResponderExcluir
  8. Só sei que a tv mearim sem Randson Laércio nunca mais será a mesma e corre sério risco de perder audiência, inclusive a minha.Gosto de pessoas com atitude e o Randson tem de sobra.

    ResponderExcluir
  9. SE O RANDYSON SAIR DA TV MEARIM,QUEM VAI FICA NO LUGA DELE?SERÁ QUE ELE VAI LEVA O NOME RONDA DA CIDADE COM ELE,SERÁ QUE ELE VAI TER SUA PROPRIA EQUIPE? QUE FICARA NO LUGA DO RANDYSON SERÁ QUE O NANDO? ME RESPONDA LORIMAR.

    ResponderExcluir
  10. Caro leitor, mande uma cartinha para a TV Mearim ou um torpedo para o Randyson, eles deveme podem responder às suas perguntas. Eu conto os fatos, as consequências advindas dos fatos eu nao tenho nada a ver.

    Continue lendo o blog e participando

    ResponderExcluir
  11. RANDYSON NUM VAI TER NEM O VOTO DELE....PQ O VOTO DELE É MTO CARO PQ FICA SÓ INDO PRA ONDE TEM VALORES...VAI PROCURAR O Q FAZER..

    ResponderExcluir
  12. CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA, QUEM SABE SE O RANDSON NÃO ESTÁ AGINDO COM A RAZÃO? DEUS TE PROTEJA RANDSON ONDE QUER QUE VC. VÁ! BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  13. Tanto celeuma por nada. O profissional pode trabalhar em qualquer empresa desde que lhe proporcionem melhorias - de salario, de condições de trabalho - a questão não é se vender, é procurar o que é melhor pra si!!!!!

    ResponderExcluir
  14. a traíragem desse aí vai custar muito caro, ele ta se achando, acha que vai ser vereador mais votado de bacabal? Vai ver o final de tudo isso........

    ResponderExcluir
  15. Todas as opiniões merecem ser respeitadas,inclusive a minha;ele como excelente profissional vai saber conduzir bem sua próxima equipe.Pra mim foi um prazer começar nessa área trabalhando c/ Randyson.
    Desejo sucesso e pés no chão.
    E no final de tudo,que vença o melhor!

    ResponderExcluir
  16. Randyson laércio voc ê fez o correto, nós temos é que procurar o que é melhor para nós, pq esses beando de traira não estão nem ai para ninguem....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com