Goiabinha é candidato: "me espelhei no Tiririca" | Blog do Louremar

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Goiabinha é candidato: "me espelhei no Tiririca"

Uma pessoa que foi registrada com o nome de Jetro da Silva Freire, tinha mesmo que adotar um codinome. Assim é que Jetro é mais conhecido por “Goiabinha”, o palhaço.

Natural de Monção, ele tem 44 anos e 4 filhos. Passou 16 anos trabalhando em circo, pelas estradas do país. No ano 2000 resolveu estabelecer residência em Bacabal. Hoje Goiabinha faz shows pelo Maranhão e trabalha com divulgação de empresas.

Na próxima eleição será um dos candidatos. Ele se filiou no PRTB e vai disputar uma vaga na Câmara. Goiabinha tem a seu favor a comunidade do bairro Novo Bacabal, onde reside e onde faz algumas ações de assistência social. Ele afirma que sua motivação nasceu depois que viu um outro palhaço ser bem votado e eleito, o famoso Tiririca.

18 comentários:

  1. Pelo menos vamos ter humor em todas as sessões...com palhaço profissional é claro!

    ResponderExcluir
  2. Vou votar nele a politica aqui ta uma palhaçada mesmo

    ResponderExcluir
  3. AGORA SIM AXEI MEU VEREADOR MELHOR QUE AQUELE BANDO DE VELHOS QUE TEM LÁ NA CAMARA QUE SABEM FALAR ALIAS TEM UNS QUE NEM FALAM !

    ResponderExcluir
  4. melhor votar nele do que no nezim moura que nem fala

    ResponderExcluir
  5. Goiabinha o tiririca de Bacabal

    ResponderExcluir
  6. o tiririca e deputado,entao porque nao ter um veriador palhaço, se essa politica so tem ladrao,tem que ter um palhaço.......... eu voto sim. vai goiabinha.

    ResponderExcluir
  7. GOIABINHA, voto é simpatia, e vc tem SIMPATIA, e mais GOIABILHA, você é uma pessoa popular, que DEUS te abençoe. Meu caro GOIABINHA, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123-3244
    Bacabal-MA

    ResponderExcluir
  8. agora sim rsrsrs ficou uma palhaçada mesmo

    ResponderExcluir
  9. sai dai liduina deixe o goiabinha entrar ele eu tenho certeza que nao e hipocrita.

    ResponderExcluir
  10. SO ASSIM A CAMARA DE VEREADORES VAI SER CASA CHEIA,E TEMOS MESMO QUE RENOVAR, CHEGA !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se for realmente verdade essa notícia, quero parabenizar o meu amigo goiabinha pela coragem. Pelo menos ja começou com boa aceitação 100% em 10 c0mentários. A coisa pode pegar, quem sabe não é a vez do palhaço engraçado. Tem que tirar os que não falam e colocar os que vão pelo menos fazer graça.Não voto no goiabinha porque ja tenho compromisso com meu candidato. Torço por você. Uma abraço goiabinha.

    ResponderExcluir
  12. TODOS SABEMOS O COMPROMISSO NEM PRECISA FALAR!
    RAPAZ VAI SER BOM, PORQUE AGENTE VAI ASSISTIR SHOW DE GRAÇA TODA VEZ QUE ELE DISCURSAR, MAIS SÓ NÃO VALE FAZER COMO O TIRIRICA QUE NEM FALA E QUANDO FALAR SÃO POUCAS PALAVRAS, IMAGINA ELE FALANDO COM AQUELA VOZ DELE, HILÁRIO!

    AGORA É GOIABINHA 2012!
    PODE MANDAR FAZER OS CARTAZES É MAIS QUEM VAI QUERER PRA COLOCAR NOS CARROS! KKK

    ResponderExcluir
  13. Eu já sabia que há muito pouco preparo dos políticos no contexto geral, principalmente em produtividade. Aliás, não precisam produzir nada, porque os MEROS eleitores nunca exigem nada deles, mas espero sinceramente que esse PALHAÇO de verdade produza mais que os palhaços que se perpetuam na Câmara há anos.
    Afinal de contas, que mal tem em colocar um representante que seja a identidade mais pura e sincera dos políticos que somos obrigados a engolir.


    Rodrigo Jansen

    ResponderExcluir
  14. eu voto nele!!

    ResponderExcluir
  15. Pelo menos vamos ter um pouco de cultura na Camara.

    ResponderExcluir
  16. SÓ SEI DE UMA COISA NESSE MUNDO NÃO TEM NINGUÉM "BESTA", ALGUÉM DUVIDA QUE SE ELEITO FOR, NÃO IRÁ ACONTECER O MESMO QUE ACONTECEU COM O ENTÃO VENDEDOR DE VERDURAS "CEARÁ", VIROU A CARA PARA MUITA GENTE QUE O AJUDOU EM SUA CANDIDATURA NA QUAL SE ELEGEU DEPUTADO ESTADUAL, SÓ ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA O MESMO COM O NOSSO AMIGO GOIABINHA, MAIS DIGO MAIS UMA VEZ NÃO EXITE NINGUÉM "BESTA" NESSE MUNDO!

    ResponderExcluir
  17. GOIABINHA SENTIU E AINDA SENTE NA PELE TODOS OS DIAS O QUE É A VIDA DE UM TRABALHADOR DE VERDADE. JÁ FOI VITIMA DA FALTA DE SEGURANÇA PUBLICA DA CIDADE QUANDO BANDIDOS POR POUCO NÃO TIRARAM A VIDA DELE, ENFRENTA SOL E CHUVA PARA SUSTENTAR A FAMILIA. E AGORA NÃO VEJO NENHUM MAU EM QUERER SER CANDIDATO A VEREADOR. A ROTINA DELE É A DE POUCOS POR AI QUE BUSCAM A MELHORIA DE VIDA POR MEIO DA HONESTIDADE. NA CAMARA ELE VAI SER O HOMEM COM ESPIRITO DE CRIANÇA. LEMBRA DO BOZO, VOVO MAFALDA, ATCHIN E ESPIRO ESSES PALHAÇOS MARCARAM HISTORIA DIFERENTE DESSES QUE USAM GRAVATA E QUE MESMO CALADOS O POVO PAGA CARO PELAS PIADAS SEM GRAÇA QUE ELES FAZEM.TO COM VC GOIABINHA. FC

    ResponderExcluir
  18. Ei goiabinha sou de outro estado, mas, tô com vc!
    Esse pessoal que já tá acostumado na câmara, só lembra do povo em época de eleição. Vc que tem contato com o publico diariamente sabe das necessidades do povo. Só uma uma dica: se você for eleito, fale logo que sua missão será pelo grupo de pessoas, pelo social e menos individualmente. Se não todo dia vêm gente pedir: tijolo, remédio, passagem, dinheiro,aposentadoria, etc...
    Você tem a seu favor o dom de falar em publico, brinque de vez em quando , mas quando for para falar sério, fale sério olhando para os olhos de cada um. Aí é onde entra a confiança e a condição para você ser eleito nas próximas eleições.
    Anônimo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com