Flamengo é que nem golfinho..... | Blog do Louremar

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Flamengo é que nem golfinho.....

Os leitores, mesmo sabendo que sou flamenguista, não respeitam e tiram onda. A mim, cabe respeitá-los como leitores e publicar as contribuições que enviam por email. Para deleite da segunda maior torcida do Brasil. Sim, no Brasil há duas grandes torcidas: a do Flamengo e a dos anti-flamengo.

Olhem essas duas pérolas:

O Flamengo é que nem golfinho: sobe,faz uma graça e desce...
Enviado por Julio Assunção

Enviado por Luis Sousa

4 comentários:

  1. A diferança é o golfinho desce mais não cai!rá rá rá.Olha essa da segunda torcida. estavamos em um aniversarios,qdo surge um forcedor dequele que não chegqa em lugar algum, osue cumprimento para a roda foi , oflamengo perdeu , logo depois chaga um lá das lajangeiras todo alegre, mas aquele não o parabenizou-le ,mais disse logo ,"o flamengo perdeu tô feliz". Então , como sou MENGÃO,lhe retroque , por isso é que vces não chegam a lugar algum, o FLU ganha do lider , veces empatam , a estrela solitaria é goleada, o outo lá também perde o jogo.dizem que alegria de pobre dura pouco. Vamos lá Mengão

    ResponderExcluir
  2. isso é porque vc tem olhos grandes agora vc só vam deser.....vasco

    ResponderExcluir
  3. Meu filho é flamenguista, daqueles de baixar a pressão arterial quando o time joga, quando o time joga e perde, ele bota culpa em mim, veja bem! o que qui eu tenho a ver?, mas ele acha que eu torço contra, nada disso, eu fico de longe vendo a gozação dos seus adversários, não tenha nada com isso!. Meu time mesmo é o América do Rio, deste não levo gozação!!!.

    ResponderExcluir
  4. esse comentario foi um pouco infeliz...só existe quatro torcidas no Brasil e essas são as dos clubes cariocas o resto é invenção é por isso que quando o Flamengo Perde como os torcedores são chatos e que só vestem a camisa quando o time ganha e muitas vezes com uma ajudinha do homem de preto(arbitro)ai querem falar alguma coisa agozação só é maior contra o flamengo por q as outras torcidas são do futebol carioca então essa balela que os flamenguista inventaram de que só existe duas torcidas já é um pouco velha tá na hora de mudar o cd...rsrsrs essa do golfinho é nova e combina bem...em quanto isso eles ficam totalmente parado na esquina...rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com