Filho de vereador atira em 4 e mata duas pessoas | Blog do Louremar

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Filho de vereador atira em 4 e mata duas pessoas

Rogério, uma das vítimas. À direita a foto do acusado Josian
O crime aconteceu por nos primeiros minutos de hoje, no município de Marajá do Sena. O jovem Josian Vieira, filho do vereador Zé Vicente, disparou contra 4 homens que estavam no clube do Zenaide.

Segundo relatos, Josian estava sem camisa no local. Depois teria ido em casa e vestido uma camisa e voltado com uma arma na cintura. No mesmo recinto estava o grupo composto pelas vítimas, sendo que 3 são irmãos. Eles não teriam percebido que Josian estava armado e o teriam provocado de alguma maneira. Josian sacou o revólver e disparou contra os quatro. Dois irmãos faleceram na hora: Ronaldo de Oliveira e Rogério de Oliveira. Ambos foram atingidos com um tiro no peito esquerdo. Rogério é soldado do Exército, servindo em Teresina.

As outras duas vítimas são Roniel de Oliveira, atingido com um tiro no peito direito e Francimar dos Santos, que sofreu um tiro na coxa esquerda. Após os disparos Josian fugiu da cidade em direção a Lago da Pedra.

25 comentários:

  1. JOSIAN EU O CONHEÇO,PRA ELE NIGUEM PRESISAVA PROVOCAR Ñ ELE SEMPRE TEVE A VONTADE DE MATAR ALGUEM ,,JA COLOCOU A ARMA NA CABEÇA DE SEU PROPRIO PRIMO CINO,ASASINO.

    ResponderExcluir
  2. esperamos que a justiça seja feita, pois um assassino desse não deve ficar a solto por ai

    ResponderExcluir
  3. Estamos chocados com este "massacre". Nossos filhos são vítimas de pessoas desequilibradas. A polícia maranhense parece inércia ou acovardada. Marajá do Sena parecia uma cidade tranquila, mas eu estava errado, aqui está mais para Faroeste. Onde está os engomadinhos da Segurança Pública do Maranhão? Onde estão os Deputados só que usam a Tribuna da Assembléia Legislativa para falar em crianção de Novos Municipios (Currais Eleitorais deles mesmos) e para questionar quem foi pior para o Maranhão: Os Sarneísmos ou José Reinaldo e seus aliados.

    ResponderExcluir
  4. A MÁ CRIAÇÃO RESULTA EM FILHOS REBELDES!

    ResponderExcluir
  5. sou marajaense e conheço as vitimas e o asassino,ele sempre tinha vontade de matar se sentia melhor que qualquer pessoa devido o seu pai ser vereador.isso e uma injustiça e a policia da nossa que infelizmente nao fez nada talvez com medo do pai do asassino vereador da situaçao.cade meu deus a justiça!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh Louremar na visita de sete dias os alunos da escola onde uma das vitimas estudava estao se organizando para fazer uma passeata em homenagen aos irmaos que foram brutalmente asassinados.

    ResponderExcluir
  7. Cade a policia cade o exercito que nao pega esse bandido se nao pegarem ele todos os bandido vao achar que podem matar os soldados enao tem nada.

    ResponderExcluir
  8. eu estou muito tristi
    por as duas familias tanto como da vitima
    e como da vitimada..josian pq vc fez issso cara agora vc vai ser prezo.................kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. No Brasil, tanto se fala em Guerra Civil na África, mas qui em nosso país é pior que Guerra Civil. Neste país são em torno de 60 mil homicídios por ano. É um número vergonhoso, preocupante e exagerado. A nossa polícia é despreparada, nossos governantes nao invertem em segurança pública, nossos jovens entra cada vez mais cedo em drogas, no mundo do crime. A sociedade está fezendo de si mesma um "monstro". A teoria da evolução das espécies são que os mais ricos, mais bem armados, consequem viver sem ser atingidos pela justiça brasileira. Este país tem inúmeras leis, mas nem uma delas é realmente aplicada corretamente. E ainda tem centenas de inúlteis leis para ser aprovadas pelo Congresso Nacional. Exite políticos com inúmeros processos judiciais e estes mesmos aprovam leis,então estas leis só podem nascer de dentro da criminalidade para defender bandidos.
    O Estatuto do Desarmamento não serve para nada, porque bandidos não entregam seus arsenais.

    ResponderExcluir
  10. EU COMO FILHO DE MARAJA DO SENA, EU VI JOSIAN CRESCER , ELE SEMPRE FALAVA DE MATAR GENTE, E SEU PAI ZÉ VICENTE LHE DAVA ERA APOIO AGORA SEU VEREADOR VAI PAGAR UM PREÇO BEM ALTO POR VC NÃO SABER CRIAR FILHO COMO É Q O POVO DE MARAJA ELEGE UM HOMEM DESSE PARA SER VEREADOR VAGABUNDO Q TODA CONFUZÃO ELE ESTAVA NO MEIO E ESSE FILHO SEU TEM Q MORRER NA CADEIA

    ResponderExcluir
  11. e lamentável tamanha crueldade, esse assassino tem de pagar cadê a policia desse estado?

    ResponderExcluir
  12. loremar ontem assaltaram duais lojas aq em maraja do sena.

    ResponderExcluir
  13. lourema domingo fizeram uma paciata em homenagem aos falecidos amigos...as irmam de chorava...os alunos tudo com um cartais na mão pedindo paz...era muito triste viu.....queremos justiça.

    ResponderExcluir
  14. Neste crime houve duas mortes e duas tentativas de assassinatos, com tudo isto a policia e a justiça até agora não deu resposta a sociedade. Será que JOSIAN fugiu sem ajuda de ninguém, será que ele não se comunica com ninguem da família. Se a justiça não consegue meios lícitos para descobrir quais os motivos do "massacre", quantos tiros foram disparos, quantas armas foram usada no crime, quem acorbertou a fuga e porque, de quem era(m) a(s) arma(s), fica dificil acreditar na Justiça brasileira.

    ResponderExcluir
  15. loreuremar chego um policia nova aq em maraja do sena....so policia treinada

    ResponderExcluir
  16. A IMPUNIDADE É A RAIZ DA VIOLÊNCIA. TODOS OS DELITOS FICARAM IMPUNE EM MARAJÁ DO SENA. ARMAS SÃO APREENDIDAS E EM SEGUIDAS SAO ENTREGUES NOVAMENTE, COMO SE NAO EXISTISSEM LEI. DIARIAMENTE MADEIREIROS GANANCIOSOS PASSAM LEVANDO O QUE RESTOU DE NOSSAS FLORESTA; CAÇADORES ESTÃO ACABANDO COM A CAÇA, PREJUDICANDO A NOSSO FAUNA E FLORA. NOSSO MUNICIPIO VIVE EXCLUSIVANTE DE CULTURA DE SUBSISTENCIA, MINI PICUARIA. O DINHEIRO QUE CIRCULA (OU DEVERIA CIRCULAR) POR AQUI, VÊM DOS POSENTADOS E PENSIONISTA E DOS FUNCIONARIOS MUNICIPAIS. INFELIZMENTE, ISTO É REALIDADE.

    ResponderExcluir
  17. oi Lourimar depois da tragedia que o filho do veriador matou dois jovens inocentes e o asassino ainda está solto .roubaram duas lojas cader os policiais só estão aqui para receber seu salario e propina. O povo quer justiça

    ResponderExcluir
  18. uma vez o josian ele colocou uma arma na cabeça do pro irmao eu estava la quando ele fez isso com o pro irmao.. josimar foi ate a policia presta quexa a policia veio na casa de josian mais a policia nao feis nada. josimar irmao de josian foi embora comedo de josian fazer aguama coisa ele.. eu era um grande amigo de josimar...

    ResponderExcluir
  19. o comandante da PM po~e mas efetivo em maraja

    ResponderExcluir
  20. EDVAN kd tua autoridade pede mas policiais pra k rapaz

    ResponderExcluir
  21. AONDE A POLICIA NAO INCOMODA O CRIME SE PROPAGA NO MARAJA DO SENA A POPULAÇAO NAO SABIA NEM ONDE PROCURAR PELA POLICIA PORQUE A VIATURA SO FICAVA ESTACIONADA NA FRENTE DA CASA DO PREFEITO

    ResponderExcluir
  22. ESSE PREFEITO DO MARAJA SO SABIA AMOLAR RODA DE CAMINHAO AGORA CONHECE MAJOR , DESEMBARGADOR E AINDA QUER MANDAR EM POLICIA DEIXA ACABAR ESSE MANDATO DE 04 ANOS ELE VAI COMER DO LADO QUE APEDRA ROI ELE TA PENSANDO QUE O MAJOR AINDA VAI O MENO FALAR COM ELE

    ResponderExcluir
  23. É muito triste ver que muitos jovens tem mentes tão medianas, pequenas aponto de cometer uma atrocidade dessa forma.Fiquei inerte em ver a cidade de marajá do Sena, onde a segurança, Educação, saúde é um completo descaso,onde está as autoridades do maranhão,pra onde vai o dinheiro dos nossos impostos, poxa acontece uma trajedia impiedosa e a família desses jovens não pode contar com polícia, pois os mesmo vivem alienados em um mundinho que eles mesmos criam, mundo esse de comodismo, sem compromisso ou responsabilidade pela nossa segurança, enfim, algo tem que ser feito e logo, esse crime não pode ficar em pune.

    ResponderExcluir
  24. a policia vai conseguir prender este assassino custe o que custar; só se ele for morar na lua, ai ele vai escapar.Quando trabalhei em Marajá do Sena ele foi preso por estar se comportando de maneira em que a não condiz com o comportamento de um cidadão: BADERNEIRO,BAGUNCEIRO e metido a LAMPIÃO.

    ResponderExcluir
  25. Esse kra ai esta ferrado.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com