Ministério Público investiga denúncias contra prefeita de Lago Açu | Blog do Louremar

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ministério Público investiga denúncias contra prefeita de Lago Açu


O promotor Marcio José Bezerra Cruz, da 1ª Promotoria de Justiça de Bacabal, instaurou Procedimento Administrativo para apurar denúncias contra a administração de Conceição do Lago Açu. As denúncias vão de desvio de verbas públicas a nepotismo.

As denúncias foram feitas pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Lago Açu em dezembro de 2010. Depois disso, a Câmara de Vereadores tentou investigar o caso através de uma CPI. A sessão de instalação da CPI terminou em tumulto. Dias depois a prefeita Marly articulou uma composição e conseguiu a adesão de 3 vereadores da oposição, o que impediu de vez a instalação da comissão que iria investigar o caso (reveja)

Na próxima semana o Sindicado deve entrar com uma nova ação, dessa vez exigindo o repasse de R$ 595.000,00 aos professores. O dinheiro que os professores não viram a cor, é o repasse  extra do Fundeb.


Um comentário:

  1. O POVO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU ESPERA POR JUSTIÇA, E OS PROFESSORES MUITOS MAIS, POIS ESTÃO SENDO ROUBADOS POR ESSA PREFEITA CORRUPTA... FORA MARLY LADRA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com