Vereador de Lago Verde denuncia agressão | Blog do Louremar

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vereador de Lago Verde denuncia agressão

O vereador oposicionista Chico Maroca ta prometendo até mudar da cidade. Depois de uma confusão num bar da cidade, ele diz que foi ameaçado e teve sua moto jogada dentro de um açude. Acusa o filho do prefeito Almeida, Alex, pelo mal feito. O presidente da Câmara, Marlon Costa, endossa a denúncia de Maroca.

É a eterna confusão a que se resumiu a política de Lago Verde.

14 comentários:

  1. CARA SE FOSSE EU TINHA ERA TOCADO FOGO NA MOTO DELE,POIS ESSE TAL CHICO MAROCA QUANDO ESTÁ SOBE EFEITO DE ALGUMA BEBIDA ALCOÓLICA FICA MUITO ALTERADO E TRATA SEUS ELEITORES COM O MAIOR DESPREZO E COM MUITOS XINGAMENTOS, E COMO SE ELE FOSSE O MAIOR DA CIDADE. SEU CHICO MAROCA O POVO NÃO ESTÁ MAIS BESTA COMO VOCÊ E SEU GRUPO PENSA.
    FALO ISSO PORQUE JÁ VI COMO ELE SE PORTA.

    ResponderExcluir
  2. Esses filhos do Almeida , Alex almeida e sadan almeida estao botando terror aqui na nossa cidade,está cada vez pior ,eles agridem qualquer pessoa que faz "farra" pois segundo eles ninguem além deles pode "botar buneco"tmb eles so andam acompanhados de um policial armado ,q é segurança particular deles e uns dois baboeszinhos...e esse tipo de coisa já é um marco da administraçao desse prefeito almeida. ô prefeitinho bom esse Almeida...

    ResponderExcluir
  3. diferente do vereador citado no caso o alex e seu pai tratam o povo com despreso e ate chegam a chingar e se acham os maiores da cidade sem efeito de alcool nenhum,é na cara grande msm,e pensam que o povo,pois nao sao mais seus eleitores,sao BESTAS.espera a eleiçao de 2014 que v6 vao ver quem é BESTA...

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITO ALMEIDA HOJE É UM REFEM POLÍTICO DO CHICO COCO, DO GEZO COCO E DO VEREADOR E JENRRO DELE JACKSON.NÃO É CANDIDATO A NADA MAIS, AGORA VAI SÓ ROUBAR, E DAR O DINHEIRO DO POVO PARA O CHICO COCO, JEZO E JACKSON E SÓ DESMANDO DAGORA PRA FRENTE POR QUE ELE JÁ TAR PERDIDO, FOI A MAIOR DECEPIÇÃO PARA O POVO.LUTAMOS TANTO PRA TIRAR OS COCOS E O ALMEIDA HOJE ESTÁ HUMILHADO E SENDO MANDADO PELOS COCOS. AGORA ALTORIZOU OS FILHOS E O JENRO O POLICIAL PARA FAZEREM BADERNAS INTIMIDANDO O POVO DA CIDADE. PREFEITINHO FRACO, SÓ SABE SER MANDADO.

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito Almeida, comprou o ano passado o Chico Coco por 150 mil reais e o chico maroca por 100 mil reais, mais só foi para o lado do Prefeito o Chico Coco, aí ele só levou o Gezo, mais o Almeida quer é o Chico Maroca, como ele não quer ir e nem devolver o dinheiro, aí o Alex bebado e drogado liderando uma equipe de 20 bebados e drogados, deram no maroca e seus amigos e jogaram a moto no açúde da emergencia, e dizem que só vão parar quando o Maroca devolver o dinheiro, pois o Almeida todo mês tem que dar 10 mil para o Chico Coco e 10 para o Gezo esses 100 mil do Maroca ja dava pra pagar cinco folha para os dois Gezo e Chico Coco. Eu tenho até pena do povo de lago verde, olha pra onde tá indo o dinheiro deles!

    ResponderExcluir
  6. O MARLON COSTA NÃO TEM MAIS O DINHEIRÃO DA PREFEITURA DOS SEIS MESES QUE PASSOU LAR MAIS O OLIVAR, AGORA ESTÁ ENRROLANDO OS POBRES DOS LAVRADORES DA REGIÃO DE SANTA INÊZ COM OS PRONAFS DE NOVO, POR QUE AQUI NINGUEL ACREDITA MAIS NELE.

    ResponderExcluir
  7. O alex Almeida desde quando o Almeida assumiu o poder foi para a cabeça dele. Desconhece todos os amigos que elegeram o pai dele não tem consideração por ninguem, agora ficou valente, é ele, o Sandan irmão dele, e o genro do prefeito que é policial que anda armado, sendo segurança do Alex, esses estão intimidando a Cidade com o apoio do pai deles. Esse já perdeu o credito com o povo, so veve na casa do Chico Coco e do Jezo. Esses a final é com quem ele está dividindo o dinheiro do povo de Lago Verde

    ResponderExcluir
  8. ESSES COMENTARIOS CRITICOS SOBRE O PREFEITO ALMEIDA SÃO DA OPOCISÃO QUE NÃO TEM O QUE FAZER. POIS O MELHOR PREFEITO QUE LAGO VERDE JA TEVE FOI ESSE DITO ALMEIDA! O ALISSON ALMEIDA OU ARAPONGA E O CARA MAIS COMSIDERADO DO LAGO VERDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. por pior que o prefeito almeida seja, nós eleitores que agora estamos sendo chamados de oposiçao,temos que admitir que um prefeito do jeito do almeida ainda nao tinha aparecido aqui em lago verde e acho que em lugar algum,pois só ele msm pra chamar o prefeito derrotado e muitos outros que lutaram contra sua eleiçao e ainda pagar e muito bem e abandonar todos os seus eleitores e amigos ...ele com certeza nao quer eleger um opositor ...ou é muito sem noçao ...2014 vem aí...

    ResponderExcluir
  10. o diabo tmb tem os dele...e com o almeida e os filhos nao é diferente.

    ResponderExcluir
  11. rapaz! observei q esses comentarios estão rídiculos pois algumas pessoas q não têm o q fazer: de um lado defende o prefeitão e seus filhotes e do outro os vereadores Marlon e Maroca.
    Amigos digo a vcs do municipio de Lago Verde, q é melhor colocar bagaços de cana em boca de jumentos do q dizer q esse prefeitão e seus filhotes estão agindo de forma correta. pois é verdade q ninguem mais pode sair de kasa pois no fim de semana é todos deles (o grupão) do filhote do prefeito

    ResponderExcluir
  12. O ALMEIDA, O CHICO COCO E O LUIZ REVIL ESTÃO TODOS COMBINADOS. OLHA QUE O POVO DO JACARÉ ESTÁ TODINHO DENTRO DA PREFEITURA. O ALMEIDA ESTÁ BOTANTO UM LARANJA PRA COMPRAR A PADARIA.

    ResponderExcluir
  13. 11 OBRAS IMPORTANTES QUE O PREFEITO ALMEIDA FEZ DESDE QUANDO ASSUMIU A PREFEITURA EM JANEIRO DE 2009: 1. um apartamento em são luis por 250 mil reais do dinheiro do povo;2 A casa loterica custou mais de 200 mil reais do dinheiro do povo;3 a chacara da maria angelica no siloé, 70 mil reais do dinheiro do povo;4. um lote estimado em 50 mil reais do dinheiro do povo no saco fundo;5. as casas do leoncio e dos filhos na rua 4 de novembro custou mais de 150 mil reais do dinheiro do povo;6.a casa do gil do zé raimundo mais de 40 mil reais do dinheiro do povo;7.a compra da padaria está em nome de laranja por 100 mil reais do dinheiro do povo;8.a manção do alex almeida está estimada em 200 mil reais depois de feita;9. a compa da camihonete railux é 140 mil reais do dinheiro do povo;10.o carrão preto do genro 70 mil reais do dinheiro do povo;11.a reforma da manção dele está estimada em 200 mil reais, uma fortaleza com muros de 4 metros, cerca eletricas e td mais. E ele disse que vai se candidatar de novo em 2012, coitado do povo de lago verde.

    ResponderExcluir
  14. o prefeitãoAlmeida é um traidor, nolhou quem ajudou ele na eleição e agora esta sendo humilhado pelo chico côco!!!! Continue assim prefeitão, 2012 está aí e tu n tem grupo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com